ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

As 5 melhores cidades de praia dos EUA

01/07/2019

 

As 5 Melhores Cidades De Praia Dos EUA


Com mais de 156.000 quilômetros de costa, os Estados Unidos têm muita costa para sediar algumas das melhores cidades de praia do mundo. Além disso, cada estado, cidade e cidade da América têm o seu próprio caráter e charme, por isso é sua vez vasculhar e encontrar a sua cidade favorita. Para reduzir a lista, pesquisamos detalhadamente as melhores cidades de praia dos EUA para dar a você uma ideia sobre por onde começar. Desde balneários vitorianos e cavalos selvagens a ruas repletas de galerias e longas faixas de areia, as cidades de praia dos EUA oferecem algo para todos!

1. Chincoteague

Se você estiver procurando por uma ilha selvagem na costa do Atlântico, não precisa ir além de Chincoteague, na Virgínia. Ao sair do continente, você enfrentará alguns dias de felicidade remota, relaxando em trechos de areia branca e observando pôneis selvagens vagarem livremente. Chincoteague é pitoresca, tranquila e intocada, e você não vai encontrar dunas de areia com bares de praia e cafés aqui. Em vez disso, você fará piqueniques ou passeará de caiaque para explorar a liberdade e diversão. Quando você estiver pronto para voltar à civilização, aproveite os excelentes restaurantes de frutos do mar da cidade, que servem caranguejos e mariscos locais!

2. Cape May

A cidade costeira de Cape May, Nova Jersey, remonta a 1790 e é considerada uma das estâncias balneares mais antigas do país. Com grandes casas vitorianas, restaurantes convidativos, museus e festivais interessantes e vastas extensões de areia dourada, Cape May é uma cidade de praia perfeita. Toda a cidade transpira charme romântico com B&Bs e carruagens puxadas a cavalo pelas ruas. É um local ideal para o retiro de um casal, permitindo-lhe descontrair e voltar a dias mais simples.

3. Key West

Talvez uma das cidades de praia mais famosas do país, o resort de Key West, Flórida, é popular entre os locais e turistas que se reúnem aqui para aproveitar o sol, relaxar sob as palmeiras, nadar nas águas cristalinas e socializar nas movimentadas orlas. Os edifícios coloridos abrigam animados bares e restaurantes de frutos do mar que oferecem o final perfeito para um dia no paraíso. Além de Key West ser espetacular como um destino, a viagem para chegar lá também é maravilhosa, com enseadas, pontes e praias!

4. Long Beach

Como o nome sugere, Long Beach, em Washington, oferece uma extensa linha de costa, que se estende por 44 quilômetros de ponta a ponta! Esta península acidentada combina perfeitamente o tradicional kitsch da cidade de praia (pense: carros de choque, algodão doce e carrosséis), com uma cena de comida e bar que atrai aqueles com um gosto mais exigente. A área ao redor da cidade é ideal para a família, mas se você quiser ficar longe de tudo, leve comida com você e siga para encontrar um local isolado. Se você visitar em agosto, não deixe de conhecer o Washington State International Kite Festival, uma enorme festa de pipas – diversão garantida para toda a família.

5. Carmel-by-the-Sea

Por último, mas não menos importante é o próprio Carmel-by-the-Sea da Califórnia. Esta cidade de praia é uma das que querem combinar a costa e a cultura graças à sua impressionante costa, bem como a uma série de galerias nas ruas desta pitoresca cidade de praia. Enquanto as águas agitadas são mais adequadas para os surfistas do que para os nadadores, as rochas e as margens cobertas de ciprestes criam fotografias épicas, assim como o belo pôr-do-sol com que os viajantes são abençoados todas as noites.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org