ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

As melhores coisas para fazer em Los Angeles, Califórnia

04/06/2019

 

As Melhores Coisas Para Fazer Em Los Angeles (Onde Ir, O Que Fazer, Onde Comer, Onde Ficar)


Não é surpresa que Los Angeles, Califórnia, seja um dos principais destinos de viagem dos EUA. Como a segunda maior cidade do país, tem mais do que apenas algumas atrações. Os turistas precisam ter em mente que o tráfego na cidade pode ser um grande problema ao planejar sua viagem. É fácil pensar em Los Angeles e nas cidades vizinhas como acessíveis umas às outras, mas isso geralmente só é verdade se você quiser passar o dia sentado em seu carro alugado ou em um passeio Lyft - muito caro por sinal. Contanto que você se planeja um pouco (e talvez abra o Google Maps), você pode ter uma experiência única.

Onde ir

Se você conferir as diferentes partes de Los Angeles, quanto mais longe do Leste você for, mais quentes serão as temperaturas nos meses de verão. O Venice Beach Boardwalk ajuda com isso o ano todo. Este passeio de 2,5 quilômetros tem muitas lojas, restaurantes e artistas de rua para manter a família entretida. Também fica ao lado do aeroporto, sendo conveniente para o primeiro ou último dia de uma viagem. Se você realmente quiser curtir a praia, suba para o píer de Santa Monica para dar uma volta na roda gigante.

Outro passeio divertido é a Calçada da Fama de Hollywood, onde você pode ver as estrelas dos artistas. Veja se consegue encontrar todos os cinco da Gene Autry’s! Precisa descansar um pouco da agitação da cidade? Confira o Runyon Canyon Park, a apenas dois quarteirões do Hollywood Boulevard.

O que fazer

Pronto para se sentar para ver o feitiço? Tente entrar em uma das muitas gravações ao vivo de programas de TV populares, como Ellen DeGeneres ou The Price Is Right. Quer uma aventura mais agitada? O Universal Studios Hollywood tem muitos brinquedos e atrações que atraem crianças e adultos. Você pode experimentar uma cerveja amanteigada de Harry Potter ou fazer a mundialmente famosa excursão pelo estúdio. Não deixe de passar no Griffith Observatory para ver o letreiro de Hollywood, fotos em um dos locais de filmes mais usados de LA e alguma educação científica também.

Onde ficar

Lugares como o Sunset Marquis, construído em 1963, e o NoMad Hotel, construído na década de 1920, oferecem o melhor de Los Angeles. A cidade também é lar de muitos albergues acessíveis, se isso for mais a sua praia. Há muitos hotéis e motéis de bandeira disponíveis para os menos aventureiros, mas com um orçamento mais consciente.

Comendo em Los Angeles

A melhor parte de muitas férias é a comida, e Los Angeles não é nenhuma exceção. Nós seríamos negligentes em não mencionar o icônico In-N-Out Burger. Tente encomendar o seu menu secreto para se sentir como um local. No outro extremo do espectro da culinária está o The Bazaar by José Andrés, em Beverly Hills, que oferece tapas espanholas de alta qualidade. Entre essas duas opções estão lugares como o Park’s BBQ em Koreatown e o antigo local italiano de Dan Tana´s em West Hollywood. Muitas pessoas de fora da área ficam surpresas quando veem a variedade de food trucks também.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org