ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

O que fazer em Seattle em 2019

22/05/2019

 

As Melhores Coisas Para Fazer Em Seattle (2019)


Se você estiver planejando uma viagem para os Estados Unidos, certamente vai querer conhecer todas as coisas interessantes que cada estado tem a oferecer. É por isso que sua viagem não estaria completa sem uma visita à cidade de Seattle, em Washington.

O icônico Space Needle é, talvez, sua característica mais distintiva e uma ótima maneira de ver Seattle de cima – mas isso não é tudo o que esta metrópole tem a oferecer. Se você estiver mais interessado em explorar a natureza ou preferir a vida agitada da cidade, Seattle tem uma série de atrações para todos os tipos de visitantes.

Pontos Turísticos

Há vários museus em Seattle que valem a pena visitar por seus temas exclusivos, incluindo o Museu do Voo, o Centro de Ciências do Pacífico, o Museu de História e Indústria, o Chihuly Garden and Glass e o Museu da Cultura Pop. Os 92 acres do Zoológico Woodland, o Aquário de Seattle e o Jardim Botânico perto do Lago Washington são ótimos lugares para explorar a vida selvagem, as árvores raras e a vida marinha. A excursão subterrânea de Bill Speidel é uma experiência única em Seattle que você não deve perder.

A popular Great Wheel de Seattle está localizada ao lado da orla marítima e a vista desta roda-gigante é notável. Também há muitas atividades relacionadas à água se você gosta mais de água. Golden Gardens e Alki Beach Park são duas das várias praias onde você pode relaxar ou nadar.

Há também opções para velejar, pescar ou fazer cruzeiros, e fazer uma visita a Puget Sound, Elliot Bay e Ballard Locks é algo que você não vai se arrepender. Blake Island e Tillicum Village são imperdíveis para quem ama fazer trilha e acampar, pois proporcionam uma experiência cultural de aldeias indígenas NW. Além disso, vários parques ao redor de Seattle, como o Kubota Garden em estilo japonês ou o Magnuson Park, têm suas próprias características distintas.

Vida Urbana

Juntamente com todos os marcos históricos e naturais de Seattle, a cidade possui uma próspera cena gastronômica e de compras com um grande número de restaurantes, bares e vida noturna. Além disso, se você estiver em busca de diversão para seus filhos, há o Museu Infantil de Seattle, o Family Fun Center e o Wiggleworks para atividades internas.

O Pike Place Market é o centro mais conhecido de Seattle para frutos do mar e lojas. Um passeio pelo centro de Seattle permite-lhe mergulhar nas vibrações da cidade, com todos os seus restaurantes, teatros e lojas. Fremont é um espaço boêmio cheio de bares e lojas independentes, e é mais popular pela escultura Fremont Troll que atrai multidões. Belltown é outro ótimo lugar para conhecer os vários bares, restaurantes, galerias e boutiques, ou você pode ir a Chinatown se estiver com vontade de comer comida asiática.

Os viciados em adrenalina podem fazer skydiving em Tukwila, embarcar em um passeio de hidroavião ou visitar Emerald City Trapeze Arts. Se você pretende visitar nos meses de verão, não deixe de assistir a alguns concertos ao ar livre gratuitamente. Há também uma série de festivais acontecendo ao longo do ano e você vai adorar se envolver nas atividades. Ah, e não deixei de comprar alguns presentinhos para casa de Archie McPhee!




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org