ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Caminhar em São Francisco: Trilhas para você explorar

11/09/2019

 

Caminhar Em São Francisco: Trilhas Para Você Explorar


Já foi comprovado que um bom passeio pelas florestas impulsiona os espíritos, beneficia o seu estado mental e melhora o seu coração e sistema respiratório. Além de São Francisco oferecer todos os luxos exclusivos de uma cidade movimentada à beira do rio, ela também fica a uma curta distância de alguns locais espetaculares para caminhadas.

Se você estiver um pouco cansado de explorar a cidade e está pronto para ver algumas das melhores trilhas da região, você pode pensar em ir a um desses locais.

Redwood Regional Park

Você não esteve na Califórnia se não se deliciou com a presença das gigantescas sequóias do estado. Embora muitos pensem que você precisa ir até a North Bay para apreciar sua beleza rústica, a verdade é que o East Bay tem sua própria floresta de gigantes Redwood.

O Redwood Regional Park oferece uma seleção de trilhas que variam entre as dificuldades e os terrenos, mas o caminho Tres Sendas é uma maneira tranquila e serena de aproveitar as melhores atrações da região. Deve-se notar que na área de estacionamento é cobrada uma taxa de US$ 5 com um extra de US$ 2 para quem deseja caminhar com cães.

Trilha Lands End

Se você ainda não capturou a foto perfeita da Ponte Golden Gate, é hora de enfrentar a trilha de caminhada Lands End. Como uma das melhores caminhadas da cidade, ela oferece excelentes vistas da costa de São Francisco, bem como um mirante com um cartão postal perfeito para contemplar a ponte Ponte Golden.

A trilha começa em Sutro Baths, um estabelecimento histórico de natação em água salgada que agora está em ruínas. A trilha em si percorre a costa e se estende por cerca de 3 quilômetros. Se você seguir o caminho ao longo da água, alcançará o Eagle's Point Overlook, um dos pontos de vista e foto mais populares da cidade.

Trilha do Farol Point Bonita

Localizado na belíssima Área de Recreação Nacional Golden Gate da Área da Baía, o farol de Point Bonita é o ponto final de uma caminhada de 800 metros que passa por um túnel histórico esculpido por trabalhadores chineses e atravessa uma ponte suspensa cativante.

Embora a trilha em si seja relativamente curta, sua belíssima vista faz valer a pena. Como o caminho é relativamente fácil e também muito bonito, é uma escolha ideal para caminhadas em família ou com crianças pequenas que desejam sair e explorar.

Trilha Cataract Falls

Há muitas cachoeiras no condado de Marin, mas Cataract Falls é de longe a mais famosa de todas. Sua trilha segue ao longo do cênico Cataract Creek, que serve como fonte de água para a rica seleção de flora e fauna. Embora a trilha que leva às cataratas seja muito famosa, ainda é uma excelente oportunidade para ver alguns dos animais selvagens da região.

A cachoeira em si é mais ativa após períodos de chuva intensa, porém a trilha possa ser apreciada a qualquer época. Embora seja possível caminhar pela trilha, muitos preferem simplesmente caminhar 1,3 km até a base da cachoeira e voltar para a trilha.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org