ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Coisas para faze rem Mount Hood

(Além de esquiar e snowboarding)

19/08/2019

 

Coisas para fazer em Mount Hood (além de esquiar e snowboarding)


Embora o Mount Hood Meadows, no Oregon, é conhecido por seu incrível cenário de neve e esportes de inverno, ele pode ser tão fascinante para quem não quer ir às encostas ou que prefere viajar nos meses mais ensolarados do verão. Localizado a apenas uma hora a leste de Portland, o Mount Hood pode ser o lugar perfeito para fugir da cidade e entrar em contato com a natureza. Se você deseja explorar a Floresta Nacional, caminhar pela Pacific Crest Trail ou simplesmente relaxar no luxo de aconchegantes acomodações alpinas, há algo em Mount Hood para você fazer (isso não envolve subir em uma prancha ou esquis!).

Rafting

Se você gosta de atividades ao ar livre, mas não gosta da neve, dirija-se ao Rio Deschutes para fazer rafting nas corredeiras. As rotas de acelerar o coração levam você pelo vale pitoresco, com paisagens de tirar o fôlego. Embora alguns trechos não sejam para os fracos, o rio Deschutes oferece rafting para todas as idades e habilidades para que todos possam se envolver e aproveitar! Esta pode ser uma atividade de verão divertida para toda a família.

Ferrovia Monte Hood

Para apreciar uma vista mais pacífica da paisagem deslumbrante, faça uma viagem no Mount Hood Railroad. Estas tranquilas viagens de trem percorrem o Vale do Rio Hood, contemplando paisagens de neve no inverno, flores rosa-pastel na primavera e pastos verdejantes durante os meses de verão. Ou opte por uma jornada de um dia relaxante, onde você pode ver o mundo passar ou levar os amigos juntos para desfrutar de uma extravagância de Murder Mystery à noite.

Vá caminhar

Se caminhar é algo que você gosta de fazer, então você está com sorte, pois Mount Hood e as regiões vizinhas oferecem algumas trilhas fantásticas para desafiar e encantar você. O Monte Hood National Forest apresenta mais de 3600 quilômetros de trilhas para caminhadas, para que você nunca fique sem rotas novas para explorar. Se você quiser fazer um passeio relaxante para Ramona ou Tamanawas Falls ou simplesmente deseja passar pelo Monte Hood em sua jornada ao longo da Pacific Crest Trail, você com certeza irá amar a beleza natural de Mount Hood.

Centro cultural e museu Mount Hood

Para saber mais sobre a história e a cultura do Monte Hood, dirija-se ao museu local e centro cultural que oferece uma variedade de exposições permanentes e não permatentes. Localizado no Government Camp, o museu e a galeria apresentam obras de arte e coleções históricas que lhe dão uma visão da área que lhe permitirá apreciar ainda mais esta região.

Relaxar em um spa

Uma das melhores maneiras de relaxar após um dia nas encostas (ou da vida diária) é aproveitar um dos muitos spas luxuosos de Mount Hood. The Spa em Mt. Hood oferece aos hóspedes saunas de cedro, banheiras de imersão, salas de relaxamento à beira da lareira e um jardim de chá, além de uma série de massagens e tratamentos de beleza. Um dia de spa será um verdadeiro paraíso e é um ótimo lugar para passar algumas horas em paz.

Degustação de vinho

Outra maneira de sair e explorar a natureza é seguir para alguns dos espetaculares vinhedos e pomares de Mount Hood para experimentar alguns dos deliciosos produtos locais que são cuidadosamente criados na região. Um exemplo é a Vinícola Pheasant Valley, que permite que você passeie pelos jardins antes de experimentar alguns dos melhores vinhos de Oregon.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org