ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Onde vivenciar a cultura nativa americana nos EUA

18/06/2019

 

Lugares Para Conhecer A Cultura Nativa Americana Nos EUA


A cultura e a história dos nativos americanos são uma grande parte da identidade dos Estados Unidos. Enquanto a cultura indígena está sempre interligada por todo o país, há alguns destinos em particular onde a cultura nativa americana realmente brilha.

Passeie pelos museus, faça um passeio pelas aldeias históricas ou participe de celebrações de boas-vindas. Há muito que fazer em todo o país para ter uma ideia geral da cultura nativa americana nos Estados Unidos.

Novo México

A cultura nativa americana flui por todo o Novo México há milhares de anos. Existem vinte e três tribos indígenas no Novo México, incluindo 19 tribos Pueblos pelas quais esse estado é bem conhecido. O Novo México também é conhecido por abrigar a reserva da tribo Navajo Nation.

Você pode dar uma espiada no antigo estilo de vida de Pueblos visitando Taos Pueblo, lar da tribo Taos e mais de 1.000 anos de história. Faça um tour guiado para conhecer a cultura e o patrimônio da aldeia antes de continuar a viagem no Indian Pueblo Cultural Center, em Albuquerque. O museu conta histórias do rico passado do Pueblo, enquanto ocorrem celebrações tradicionais durante todo o ano.

Sante Fe também é uma ótima parada no Novo México para quem quer se dedicar à cultura nativa americana nos Estados Unidos. O Mercado Indiano de Sante Fe apresenta artesanato e comida nativa americana, enquanto a Shiprock Sante Fe exibe belas exposições, tecidos e obras de arte, inspiradas na famosa formação rochosa da Nação Navajo, no nordeste.

Arizona

Lar de 22 tribos nativas americanas, o Arizona é um dos principais destinos se você quiser se aprofundar na história indígena dos EUA.

Se estiver viajando pelo Arizona, você desfrutará de uma série de monumentos nativos americanos espalhados por todo o estado. Desde o cénico Canyon de Chelly até ao deslumbrante Monumento Nacional de Chiricahua, você certamente conhecerá algumas dessas áreas “monumentais”.

O Museu Heard em Phoenix é famoso por apresentar mais de 40 mil peças especiais, incluindo obras de arte contemporânea, artefatos históricos e têxteis tradicionais. Dedicado a preservar a cultura nativa americana, este museu trabalha com tribos indígenas para organizar aulas, workshops, eventos e celebrações. A maior comemoração, porém, pode ser a Navajo Nation Fair, realizada em Window Rock todos os anos.

Oklahoma

Não é de se surpreender que o Oklahoma tenha uma rica representação da cultura nativa americana nos EUA. Oklahoma conta com 35 tribos espalhadas por todo o estado e o próprio nome é derivado da cultura nativa americana.

Siga para as montanhas de Ozark para ver artefatos e exposições da nação Cherokee com mais de 18 hectares no Cherokee Heritage Center. Aqui, você pode participar de aulas, explorar uma aldeia tradicional e experimentar oficinas de arte que destacam a cultura e a longa história da Nação Cherokee.

Se você estiver no coração da cidade de Oklahoma, o Red Earth Festival acontece anualmente, celebrando a arte visual e performática dos nativos americanos. O festival oferece aos convidados a oportunidade de assistir ao grande desfile, participar de uma competição de dança e conhecer a arte tradicional. Se você procura arte e artefatos mais nativos americanos, poderá encontrar uma coleção completa no Gilcrease Museum, em Tulsa.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org