ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Mardi Gras no Windsor Court Hotel, Nova Orleans

06/06/2019

 

Mardi Gras Em Nova Orleans (No Windsor Court Hotel)


Os EUA são um dos melhores destinos para aproveitar férias de luxo, devido às suas regiões surpreendentemente variadas e uma abundância de opções de entretenimento para escolher. O país é o lar de um monte de sites conhecidos em todo o mundo. Você terá várias opções de lugares para ir e mantê-lo ocupado em férias de luxo nos EUA.

Nós encontramos uma boa acomodação para você aproveitar suas férias e relaxar da agitação da vida cotidiana. Os EUA orgulham-se de praias de tirar o fôlego, montanhas cobertas de neve, grandes extensões de desertos e uma cidade histórica gloriosamente moderna que o torna um dos destinos mais procurados para férias de luxo.

Permita-nos ajudá-lo a celebrar o feriado mais memorável do Mardi Gras no Windsor Court Hotel em Nova Orleans.

História do Mardi Gras

A história do Mardi Gras remonta à Europa medieval, que passou por Roma e Veneza durante os séculos XVII e XVIII, até a Casa dos Bourbons. A folia tradicional de “Boeuf Gras”, ou bezerro gordo, começou aqui e seguiu à França para sua colônia.

Jean Baptiste Le Moyne Sieur de Bienville chegou a um lote a apenas 60 quilômetros ao sul de Nova Orleans em 2 de março de 1699, chamando-o de “Pointe du Mardi Gras”, quando seus homens começaram a perceber que era a véspera das férias animadas. Bienville também é responsável por estabelecer “Fort Louis de la Louisiane” em 1702.

Bienville estabeleceu Nova Orleans em 1718 e em 1730, o Mardi Gras foi celebrado abertamente em Nova Orleans. Hoje, o Mardi Gras é um feriado enorme em Nova Orleans. É um festival de música, piqueniques, emoção, desfiles e carros alegóricos. É durante esse feriado que você vai testemunhar muitas fantasias malucas, crianças com suas famílias espalhadas pela cidade, e moradores e turistas se divertindo.

Os participantes do desfile se sentam no chão, jogando bolas, tocando música, comendo comida requintada enquanto assistem a multidões passarem entre os desfiles. A maioria das lojas não essenciais fecha durante o dia do Mardi Gras.

Nova Orleans

Nova Orleans é uma cidade americana única que abriga inúmeras atrações históricas, culturais e culinárias. Conhecida como a Cidade Crescente, ela é famosa pelo seu jazz, cozinha de classe mundial, cultura diversificada (herança Crioulo e Cajun) e, claro, as celebrações do Mardi Gras.

Ambos os turistas e moradores locais têm seus próprios lugares favoritos, mas a maior parte da ação é centrada em torno do Bairro Francês. A cidade é o lar da vida noturna lendária na Bourbon Street, repleta de atrações culturais. Ao longo do rio Mississippi, limitado ao sul do Bairro Francês, carruagens puxadas por cavalos esperam por turistas para levá-los em um passeio. Ancorado ao longo da costa, você pode ver o Steamboat Natchez, com os turistas fazendo fila para comprar beignets.

No Bairro Francês, a Cidade Crescente tem muitas áreas que valem a pena explorar. Se você está intrigado com o folclore local, pode visitar o Historic Voodoo Museum da Dumaine Street, onde você pode aprender sobre como essa religião moldou esta cidade.

Para viajantes e turistas que normalmente querem ficar no centro das atividades e emoção ininterruptas, o Bairro Francês é o lugar perfeito para se hospedar.

Bairro Francês

A história é uma coisa que nunca foi esquecida em Nova Orleans. Na verdade, as histórias são honradas em música, museus, prédios bem conservados e arte. Uma ótima área gastronômica e de entretenimento, os turistas migram para o Bairro Francês de Nova Orleans, devido à sua arquitetura atraente. Edifícios antigos mostrando influências francesas datadas de 300 anos atrás, com arcadas, telhados vermelhos e pátios perfeitos. A maioria destes edifícios é hotéis, restaurantes, lojas e locais que tocam jazz e oferecem uma variedade de entretenimento.

Hotel de luxo 5 estrelas

Nós escolhemos um hotel de luxo de 5 estrelas, onde você pode relaxar depois de passar um dia agitado na rua Bourbon.

Windsor Court Hotel

O Luxe Windsor Court tem uma atmosfera clássica e elegante que é bastante semelhante ao mundo antigo. Hospedar-se no Windsor Court Hotel é garantia certa de férias maravilhosas no Mardi Gras, com os seus quartos e suítes recentemente reformados com detalhes de inspiração francesa. Eles oferecem sala de jantar, camas luxuosas, bares molhados e Wi-Fi para que você possa ficar relaxado e em casa sem sacrificar as coisas que mais lhe interessam.

Este hotel é amplamente conhecido pelo seu chá da tarde e oferece um chá Mardi Gras especial, além de um bolo King e coquetéis temáticos, como o King's Cup e o Carnival Berry Sip. Para reservas, você pode visitar aqui.

O sabor de Nova Orleans

Em uma cidade tão cheia de alma e tempero, você não pode ficar sem conhecer restaurantes excelentes por toda a cidade. Para aqueles que querem uma experiência de alto nível, recomendamos o Galatoire, que está localizado no Bairro Francês. Alternativamente, você pode experimentar o famoso Jazz Brunch do Commander's Palace no Garden District. Mais ainda, o Café du Monde no Mercado Francês é famoso pelos seus beignets e café au lait. Beignets são donuts quadrados, revestidos de açúcar de confeiteiro. A Mercearia Central do Decatur Street oferece uma variedade de sanduíches muffuetta temperados com salada de azeitonas e servidos com pão de gergelim.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org