ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Melhores filmes para ver antes de visitar Nova Orleans

18/07/2019

 

Melhores Filmes Para Ver Antes De Visitar Nova Orleans


Nova Orleans, Louisiana, é uma das cidades mais comentadas dos Estados Unidos. Cheia de cultura, cor e mistério, você pode querer se preparar antes de ir a Nova Orleans para ter uma ideia do que está esperando por você nesta icônica cidade.

Balada Sangrenta

Balada Sangrenta é um filme ambientado em Nova Orleans e conta a história de Danny Fisher, um estudante do ensino médio que acaba abandonando a escola depois de ser informado que não irá se formar por ter socado um aluno por provocá-lo depois de beijar uma garota (Ronnie). A história evolui para Danny cantando na boate King Creole, em Nova Orleans. No entanto, sua história não termina aí. Ao longo da história, você encontrará intrigas, atividades criminosas, romance e um final inesperado. Se você estiver procurando por uma história repleta de emoção, boa música e um belo cenário no Bairro Francês de Nova Orleans, Balada Sangrenta é uma das que você não deve perder.

Risco Duplo

Este filme de 1999, estrelado por Ashley Judd e Tommy Lee Jones, conta a história de um assassinato e a cláusula do Double Jeopardy contida na Constituição dos EUA, afirmando que uma pessoa não pode ser condenada duas vezes pelo mesmo crime. O enredo envolve o marido de Judd que desaparece misteriosamente e Judd condenada por seu assassinato. Judd não tem conhecimento do que aconteceu com seu marido quando ela acorda em seu barco e ainda se depara com seu sangue e uma arma por perto. O filme envolve cenas em Nova Orleans, incluindo uma no Cemitério Lafayette nº3, onde Judd acaba em um caixão dentro de um mausoléu. Cheio de intrigas e ação, juntamente com um enredo convincente, Risco Duplo certamente é um filme imperdível.

Entrevista com o Vampiro

Este filme indicado ao Oscar é estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise. Feita em 1994, esta é uma história épica de vampiros onde Louis de Pointe du Lac, interpretado por Pitt, está perturbado com a morte de seu irmão e tenta encontrar maneiras de acabar com sua vida. Pitt se torna um vampiro nas mãos do malvado Lestat de Lioncourt, interpretado por Cruise. Depois de 200 anos de imortalidade, De Pointe du Lac (Pitt) conta sua história de solidão, fome, amor e traição a um jovem repórter de São Francisco. Ele compartilha sua decepção com a imortalidade e a dor e o sofrimento que isso acarreta. O jovem repórter está apaixonado pela história de Pitt e decide que ele próprio gostaria de se tornar um vampiro imortal. Embora escuro na natureza, esta história carrega o espectador em uma aventura pelo sul de Nova Orleans.

Os Diques se Romperam

Se você prefere assistir a documentários, Os Diques de Romperam fala da devastação que o furacão Katrina deixou em Nova Orleans quando os diques se romperam. O filme também explora o papel e a resposta do governo dos Estados Unidos ao desastre. Produzido por Spike Lee, este poderoso documentário inclui relatos de moradores que sofreram a devastação durante o furacão, bem como as consequências e inclui entrevistas com jornalistas, engenheiros e políticos.

Acerto de Contas

Crime, intrigas e policiais corruptos - este filme tem de tudo. Este suspense retrata um lado mais sombrio de Nova Orleans e estrela Dennis Quaid como um tenente da polícia de Nova Orleans e Ellen Barkin, uma promotora pública enviada para investigar a corrupção policial envolvendo o assassinato de um mafioso local. Quaid suspeita que seus colegas policiais estejam potencialmente envolvidos na morte do mafioso e, apesar de acreditar no envolvimento de Quaid, o personagem de Barkin se apaixona por ele e luta entre seus sentimentos pessoais por Quaid e seu dever de manter a lei. Um enredo forte e emocionante irá manter você grudado e este filme até o final.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org