ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os 5 melhores resorts all-inclusive nos EUA

28/06/2019

 

Os 5 Melhores Resorts All-Inclusive Nos EUA


Esteja você procurando por tirar férias divertidas com os seus filhos ou por um refúgio isolado para relaxar, existem muitas opções nos EUA para desfrutar num idílico resort com tudo incluso. Veja aqui cinco das nossas principais escolhas para férias inesquecíveis.

1. The Ranch at Rock Creek

Esta luxuosa fazenda em Philipsburg, Montana, está espalhada por 6,600 acres e permite que os visitantes aproveitem os arredores enquanto desfrutam de todos os tipos de comodidades. Os custos com tudo incluído incluem refeições, transporte de e para o aeroporto, bem como ao redor do resort, lavanderia, lanches e bebidas. Além disso, atividades como caminhadas, fly fishing, observação da vida selvagem e passeios a cavalo são oferecidas todos os dias. O Silver Dollar Saloon, localizado no rancho, é ótimo para entretenimento à noite. Este lugar é familiar e conta com um clube infantil, onde uma variedade de atividades educacionais são realizadas para que as crianças possam aprender sobre as fazendas, florestas e vida selvagem de Montana.

2. Club Med Sandpiper Bay

Há algo para todo mundo neste deslumbrante resort à beira-mar em Port St. Lucie, no sul da Flórida. Há uma série de atividades divertidas cobertas pelas tarifas all-inclusive neste resort, como caiaque, aulas de vela e outras instalações esportivas completas com instrutores experientes. Se você estiver viajando com crianças, elas vão adorar os clubes infantis e as oportunidades ilimitadas de nadar nas piscinas ao ar livre. Os adultos podem relaxar no spa, jogar golfe e beber algo no bar. O pacote com tudo incluso também inclui refeições no restaurante neste paraíso à beira-mar.

3. The Lodge at Woodloch

Este retiro em Hawley, Pensilvânia, não atende famílias com crianças, pois ele é mais adequado para adultos que desejam relaxar em um refúgio centrado no bem-estar e na meditação. O spa e o campo de golfe são inigualáveis ​​e uma das melhores instalações da região. Existem várias atividades inclusas, dependendo da época, por exemplo, você pode fazer caminhadas no verão e snowshoeing no inverno. Além disso, instrutores profissionais orientarão os entusiastas de ioga e fitness sem custos adicionais.

4. Grand Hotel at Mackinac Island

Considerado um dos melhores e distintos resorts, o Grand Hotel em Michigan funciona desde 1887. Ele permanece fechado durante os invernos e não permite que carros sejam usados na ilha. Em vez disso, os visitantes se movimentam em encantadoras carruagens puxadas por cavalos. A fuga cênica tem uma rica história e possui o maior pórtico do mundo. Há várias coisas interessantes para fazer no Grand Hotel, incluindo golfe, apresentações ao vivo e relaxar no spa. O hotel oferece uma variedade de pacotes para cobrir diferentes atividades e festivais anuais. Ficar no Grand Hotel pode ser uma experiência única e perfeita para relaxar nas férias e ficar longe do barulho e da agitação da vida na cidade.

5. Miraval Arizona Resort and Spa

Entusiastas de saúde e bem-estar vão se apaixonar por este resort em Tucson, Arizona. Há uma extensa variedade de atividades conduzidas por especialistas que englobam de tudo, desde aventura a comida, saúde e nutrição. Cursos de apicultura e pilates estão entre as várias opções saudáveis que você pode participar no Miraval. Não importa qual pacote você escolher neste resort, ele incluirá refeições, transporte, lanches e atividades saudáveis. A vista deslumbrante da montanha por si só já é suficiente para você ter paz de espírito.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org