ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os 9 melhores lugares para fazer snowboard nos EUA

04/07/2019

 

Os 9 Melhores Lugares Para Fazer Snowboard Nos EUA


Os Estados Unidos contam com algumas das melhores maravilhas do inverno! Você encontrará desde resorts para famílias até playgrounds fora de pista. Os EUA têm centenas de pistas de esqui e snowboard para mantê-lo entretido durante toda a temporada. As paisagens perfeitas, a agitada vida noturna e a épica queda de neve fazem com que os EUA sejam um dos melhores lugares para aproveitar durante os meses de inverno. Se você não tiver certeza sobre qual resort escolher, leia mais sobre os melhores lugares para praticar snowboard nos EUA para começar a planejar sua viagem.

Steamboat Resort, Steamboat Springs, CO

A famosa cidade de Steamboat Springs é conhecida e amada por seu leve e fofo pó (conhecido como pó de champanhe) e suas trilhas forradas de álamo. Morningside oferece algumas das melhores pistas de esqui e snowboard, ou você pode aproveitar as rotas de backcountry que são populares entre os esportistas experientes. Os iniciantes devem começar no teleférico Christie Peak Express para começar devagar.

Beaver Creek Mountain Resort, Avon, CO

Beaver Creek é para quem gosta dos pequenos luxos da vida, como os hotéis luxuosos, a vida noturna chique e a beleza imaculada das encostas (assim como os biscoitos gratuitos!). O resort também oferece escolas de esqui de classe mundial que podem ensiná-lo a esquiar e fazer snowboard nessas excelentes pistas. Isso não quer dizer que essas pistas não são surpreendentes para os profissionais também! Com muitos pontos de freeride e divertidos pipes e parques, há algo para todos aproveitarem.

Mammoth Mountain, Mammoth Lakes, CA

Um dos melhores playgrounds de inverno de Cali é Mammoth Mountain, que fica em Mammoth Lakes. Este destino de sonho possui cerca de 300 dias de sol por ano, por isso é quase garantido dias claros nas encostas. O resort dispõe de 3.500 hectares de terreno para snowboard, bem como parques e pipes premiados, para que haja muita coisa para mantê-lo entretido. Além disso, graças à cúpula estar a 3.368 metros acima do nível do mar, a temporada vai até Julho, então não há desculpa para não visitar!

Jackson Hole, Jackson, WY

O Jackson Hole, em Wyoming, oferece algumas das melhores opções para esportistas experientes, graças às suas ladeiras íngremes e terrenos fora da pista que farão seu coração disparar em pouco tempo! O resort abriga o Corbet's Couloir, a pista de esqui mais íngreme dos EUA, que é um desafio para os esquiadores e snowboarders. Embora o Jackson Hole ofereça alguns bons pontos para aprender a praticar snowboard, é mais adequado para quem têm um pouco de prática!

Mt. Bachelor, OR

Mount Bachelor é um destino de snowboard para esportistas de todas as idades e níveis, devido à incrível variedade de pistas, preço decente e pistas relativamente tranquilas. Embora o Monte Bacharel não seja o resort mais íngreme do país, certamente compensa seu tamanho com beleza! O resort está cercado pela deslumbrante Floresta Nacional de Deschutes, e é ótimo para descer entre as árvores.

Vail, CO

Talvez uma das maravilhas do inverno mais famosas do país, Vail, no Colorado, é um lugar de destaque para os esquiadores e snowboarders, bem como para aqueles que simplesmente querem aproveitar o ar alpino. Além de as corridas e as pistas serem espetaculares, os parques de snowboard com half-pipes, saltos e jibs o tornam um dos melhores para os freestylers. Eu acho que é por isso que os profissionais se reúnem aqui todos os anos para o Burton US Open Snowboarding Championships!

Whiteface Mountain, NY

Do outro lado do país fica a Whiteface Mountain, em Nova York, um resort que já sediou as Olimpíadas de Inverno duas vezes ao longo dos anos. Mundos longe da agitação da cidade, Whiteface é um resort intocado com tudo, desde pistas suaves até verticais épicas para que todos os snowboarders desfrutem de algo. O resort abrange 35 quilômetros com mais de 80 trilhas sinuosas descendo a montanha. Whiteface Mountain fica a apenas cinco horas da Big Apple, então você pode facilmente combinar a cidade e as pistas para aproveitar as férias da sua vida!

Park City Mountain Resort, UT

A cidade de Park City, em Utah, é considerada uma das maiores estações de esqui dos Estados Unidos, com mais de 300 trilhas, 14 praças e oito parques! Isto significa que todos os snowboarders (especialmente os intermediários e experientes) acharão um terreno épico para explorar. O simples fato de Park City ter sido coanfitrião do Campeonato Mundial de Esqui e Snowboard da FIS este ano já diz algo.

Mt. Hood Meadows, OR

O Mount Hood Meadows de Oregan se estende por mais de 2000 acres e é perfeito para iniciantes e esportistas intermediários. Suas várias pistas são ótimas para freeriders, enquanto as escolas de esqui e as pistas de iniciantes permitem que os iniciantes se familiarizem com as coisas em um local bonito. Experts em snowboarding podem atacar as pistas verticais em Heather Canyon ou experimentar o Superpipe Mount Hood Meadows com 5 metros de meio com iluminação noturna!




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org