ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os melhores livros para ler antes de ir a NYC

19/07/2019

 

Os Melhores Livros Para Ler Antes De Ir A NYC


New York City is one of the most famous cities in the United States, and one of the most visited cities in the world. There is no shortage of movies and television shows that highlight the magic of New York, but in-depth stories of The Big Apple in literature can really set a tone for your trip.

Tales of New York City in fiction and non-fiction give readers insight into this famed city’s unique history and culture. A number of these books with New York as the setting have stayed classics even decades after they’ve been written

A cidade de Nova York é uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos e uma das cidades mais visitadas do mundo. Não há escassez de filmes e programas de televisão que destacam a magia de Nova York, mas as histórias aprofundadas de A Grande Maçã na literatura podem realmente definir um tom para a sua viagem.

Contos da cidade de Nova York em ficção e não-ficção dão aos leitores uma visão da história e cultura únicas dessa cidade famosa. Vários desses livros com Nova York como cenário permaneceram clássicos mesmo décadas depois de terem sido escritos.

O Apanhador no Campo de Centeio, por J.D. Salinger

O famoso conto de Holden Caulfield carrega os leitores pela cidade de Nova York através dos olhos de um adolescente angustiado. O autor, nascido em Manhattan, J.D. Salinger coloca o personagem principal em alguns dos marcos mais conhecidos de Nova York, incluindo a Grand Central Station, o Central Park e o Rockefeller Center.

Desde o seu lançamento no início dos anos 50, o livro tem inspirado tours temáticos e itinerários especiais de viagem até hoje. No final do livro, você terá sua própria lista de pontos de referência que deseja visitar em Nova York.

Bonequinha de Luxo de Truman Capote

Audrey Hepburn pode ter ajudado a destacar a protagonista desta história clássica, mas Upper East Side de NYC está no centro das atenções quando se trata do romance original do autor americano Truman Capote.

Enquanto este livro provavelmente fará você querer visitar a Tiffany and Co. na Quinta Avenida ou jantar na The Blue Box para que você possa experimentar um autêntico café da manhã, Capote enfatiza o estilo de vida luxuoso desta área em seu livro que vai deixá-lo curioso o suficiente para querer conhecer pessoalmente.

Brooklyn de Colm Toibin

Outro romance ambientado nos anos 50, o Brooklyn leva os leitores ao lugar de Eilis Lacey quando ela começa uma nova vida no Brooklyn, em Nova York. Escrito pelo escritor irlandês Colm Toibin, Brooklyn segue os altos e baixos de um imigrante irlandês que se mudou para Nova York depois de não conseguir encontrar trabalho na Irlanda.

A comunidade irlandesa é uma parte muito grande de Nova York, e este romance lança uma luz sobre uma história que cria uma imagem maior. Toibin leva os leitores através do processo de imigração de Eilis e sua nova casa no Brooklyn, dando uma visão sobre um aspecto importante da história de Nova York.

O Pintassilgo de Donna Tartt

Vencedor do Prêmio Pulitzer de ficção, O Pintassilgo dá aos leitores uma visão da cidade moderna de Nova York, através dos olhos de Theo Decker, de 13 anos.

A autora americana Donna Tartt entrelaça a Nova York do século 21 dentro do romance, dando aos leitores uma sensação de vida como um nativo de Manhattan. Locais familiares como Greenwich Village, Park Avenue e o Metropolitan Museum of Art são apresentados em toda esta história, dando aos viajantes alguns marcos para agendar a sua estadia na Big Apple.

Aqui Está Nova York de E.B. White

Tanto visitantes frequentes quando os que visitam pela primeira vez vão adorar as charmosas memórias pessoais desse autor americano de Nova York. Escrito em 1949 em um quarto de hotel em Manhattan, White usa humor e palavras alegres para capturar a essência nostálgica da cidade.

Inspirado por um passeio de verão por Manhattan, Aqui Está Nova York ainda é uma das principais obras literárias da cidade de Nova York. Você certamente vivenciará um dia quente de verão na cidade antes mesmo de chegar à cidade.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org