ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os melhores lugares para ir durante o Natal nos EUA

17/12/2019

 

Os melhores lugares para ir durante o Natal nos EUA


Com o brilho do Dia de Ação de Graças ainda no ar e o Natal chegando, é hora de começar a pensar sobre onde passar as férias. Os EUA é um lugar fantástico para curtir o Natal, pois cada estado e cidade têm suas celebrações festivas, ou seja, se você quiser relaxar na praia ou visitar os mercados de Natal na neve, o país conta com tudo! Continue lendo para descobrir os melhores lugares para visitar durante o Natal nos EUA (com e sem crianças) para que você possa planejar e se animar durante o período de férias.

Natal nos EUA sem filhos

Se você estiver em busca de um destino de Natal nos EUA que seja cheio de alegria festiva, mas sem os filhos, não deixe de considerar Nova York e Chicago ou estados como Colorado e Havaí que oferecem algo um pouco diferente dos que os típicos personagens de Natal da Disneylândia.

Nova York

Nova York tem sido um refúgio de Natal favorito para quem quer aproveitar um local mágico duante o inverno. A cidade inteira entrar no ritmo das festividades, com luzes e enfeites de Natal adornando todas as lojas e iluminação pública.

Os visitantes podem passar horas vasculhando as lojas de Manhattan em busca de presentes de Natal, onde muitas lojas de departamento contam com andares totalmente dedicados ao Natal, cheios de presentes festivos, sem mencionar as vitrines espetaculares que mudam a cada ano.

Outro clássico obrigatório para quem vai curtir as férias de Natal em Nova York é ver a gigantesca árvore de Natal do lado de fora do Rockefeller Center. Os visitantes podem tirar fotos em frente à enorme árvore de joias antes de se divertirem patinando no gelo na famosa pista de Rockefeller.

Havaí

Para quem quer fugir do frio do inverno, talvez um lugar como o Havaí seja mais adequado que Nova York! Este estado permite que você relaxe nas praias sem perder o espirito de Natal, que pode ser visto no Festival das Luzes de Kaua'i.

As cidades, hotéis e restaurantes do Havaí apresentam menus e eventos de férias. Portanto, mesmo que você esteja andando de bermuda e camiseta, ainda sentirá que comemorará o Natal com estilo. O Havaí também pode ser um dos poucos lugares do mundo onde você pode ver o Papai Noel chegando em uma ilha de barco, totalmente vestido com shorts, em vez de seu traje habitual de inverno.

Colorado

Se você preferir andar de esqui durante o período de Natal, por que não ir ao Colorado? Ficar em um hotel elegante ou em um chalé aconchegante é uma ótima maneira de relaxar durante o período de férias. Você pode esquiar, andar de skate ou aproveitar um spa.

Existem vários destinos para escolher no Colorado, desde os relaxantes resorts de Breckenridge e Steamboat Springs até Vail e Aspen. Você pode escolher um dos restaurantes requintados para a sua ceia de Natal ou ficar até a véspera do Ano Novo para conhecer uma noite de diversão depois do esqui.

Natal nos EUA com crianças

Se você estiver viajando com crianças e quiser um lugar que lhes ofereça um Natal para nunca esquecer, você encontrará lugares que apresentam diversão, tradições festivas, shows e eventos que atendem às crianças. Claro, a Disney é o primeiro lugar que vem à mente, mas também existem outros locais se você estiver procurando algo diferente.

Flórida

A Flórida é um destino de Natal em família perfeito, pois você pode combinar o excelente clima, praias, lojas e até a Disney World para aproveitar as férias de Natal! A Flórida tem um monte de hospedagens estilo vilas e hotéis que são perfeitos para famílias, permitindo que você desfrute o seu tempo juntos no Natal.

Além de aproveitar o sol, a areia e os locais da Flórida, você também pode visitar a cidade de Natal, perto de Orlando, para um dia único, enviando presentes e cartões para amigos e familiares em todo o mundo com o carimbo 'Natal, Flórida '

Disney

Se você optar por Orlando ou Los Angeles, a Disney é sempre um grande sucesso para o Natal com crianças. Não há melhor época para visitar “o lugar mais feliz da Terra” do que dezembro, quando os locais estão todos cheios de decorações de Natal, presentes e shows que se concentram no período natalino.

Embora não seja um Natal com neve, você pode aproveitar as temperaturas amenas para explorar os parques, com shows como o Mickey’s Very Merry Christmas Party – diversão garantida para as crianças.

Solvang, CA

Outro local importante nos EUA para passar o Natal com crianças é Solvang, na Califórnia. Esta cidade dinamarquesa celebra o Natal de uma maneira única, onde as atividades do Julefest (pronuncia-se Iule-Fest) acontecem ao longo de dezembro. Isso inclui um show de natividade ao vivo, um show de luzes no mercado de Natal, o Papai Noel, um desfile festivo e muito mais.

Solvang permite que você desfrute de algumas das tradições de Natal mais europeias sem precisar ir à Europa.

New Hope, PA

Outra cidade nos Estados Unidos que vai além para celebrar as festividades do Natal é New Hope, na Pensilvânia. Essa cidade geralmente oferece aos visitantes um Natal com neve (com temperaturas normais em torno de -1/-4C)!

As crianças vão adorar andar no North Pole Express ou Santa’s Steam Spectacular, que proporcionam um dia na New Hope Railroad, com o Papai e a Mamãe Noel. As famílias podem cantar junto com os músicos de bordo tocando músicas natalinas, saborear deliciosos chocolates quentes e biscoitos, e até receber presentes do próprio Papai Noel durante a viagem. As crianças são incentivadas a usar pijamas festivos para deixá-las de bom humor, e também há um bar a bordo para os adultos.


Então, aqui está uma lista dos melhores destinos para passar o Natal nos EUA. Esteja você viajando com ou sem crianças, com certeza encontrará um lugar cheio de alegria e entretenimento festivos, o que tornará o seu Natal em uma data ainda mais inesquecível.

Onde você passará as férias este ano? Boas festas!




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org