ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os melhores lugares para visitar em Oregon: Costa impressionante e ao ar livre

25/06/2019

 

Os Melhores Lugares Para Visitar Em Oregon


Nenhum lugar exemplifica a beleza selvagem do noroeste do Pacífico americano como Oregon. Embora a região tenha muitas ofertas culturais, sua diversidade de paisagens é indiscutivelmente sua melhor característica. Desde praias imaculadas e costas acidentadas até imponentes montanhas vulcânicas e densas florestas verdejantes, o interior de Oregon oferece infinitas oportunidades para desfrutar da vida ao ar livre.

Norte do Oregon: Monte Hood, o rio Columbia e Hells Canyon

A costa norte do estado é um ponto turístico popular para quem quer apreciar vistas espetaculares de rochas costeiras irregulares. É o lugar ideal no Oregon para aproveitar o sol e observar as icônicas áreas de formações rochosas, como o famoso monólito de Haystack Rock.

A região da costa norte do estado é facilmente acessível devido à sua proximidade com o Cannon Beach, uma cidade próxima que oferece hospedagem, vários campings e restaurantes. Como um popular balneário e antiga comunidade de artistas, Cannon Beach foi recentemente declarada uma das melhores cidades pequenas do estado do Oregon.

No ponto mais ao norte do estado, seu litoral se encontra com o rio Columbia. Mais para o interior e a uma curta distância de carro de Portland fica o Columbia River Gorge. Formado por inundações cataclísmicas da Era do Gelo, o vale se estende por 112 quilômetros.

Ao longo das íngremes paredes do vale, algumas das mais belas cachoeiras do país se formaram. Essas cascatas de tirar o fôlego podem ser facilmente vistas ao percorrer a Historic Columbia River Highway, uma estrada sinuosa que se estende por 120 quilômetros.

Além de servir como o lar de algumas das paisagens mais perfeitas para cartões postais do estado, a área cênica do Columbia River Gorge também é um ponto de interesse para quem busca aventura de atividades náuticas como windsurf ou kitesurf no Hood River. As atrações da área também incluem a histórica Mount Hood Railroad e várias vinícolas aclamadas.

Ao sul do Gorge, você encontrará o Mt. Hood National Forest. O imponente Monte Hood possui o pico mais alto do Oregon. Como plano de fundo de Portland, ele se tornou uma imagem icônica do estado. Com suas várias áreas de esqui e infinitos quilômetros de trilhas cross country, o Monte Hood é o refúgio ideal para quem ama neve e procura as melhores pistas do Oregon.

Localizada ao longo da fronteira leste do Oregon, a paisagem dramática da Área de Recreação Hells Canyon supera em profundidade o Grand Canyon. No seu ponto mais profundo, o canyon chega a 2.400 metros.

Como a área é uma reserva natural intocada, existem algumas estradas pavimentadas que levam ao Hells Canyon. A maioria dos visitantes opta por entrar e conhecer a sua natureza intocada por meio de lanchas ou passeios noturnos a cavalo. Os menos aventureiros podem optar por admirar o Hells Canyon a partir de uma vista aérea durante um voo panorâmico de helicóptero.

Sul do Oregon: Crater Lake National Park e Bend

Ao sul da área cênica nacional do desfiladeiro do Rio Columbia fica Bend, um paraíso para os amantes da natureza que oferece uma variedade dramática de paisagens. Dos lagos e canais da região às Montanhas Cascade cobertas de neve, vá inúmeras opções de coisas para ver em Bend.

Aqui, você pode esquiar a cordilheira, fazer trilhas e apreciar as belas paisagens, andar de caiaque nas hidrovias ou ir até um dos famosos buracos de pesca de Bend. Com seu clima ameno e sol o ano todo, Bend é um destino turístico popular em qualquer época do ano.

Sendo a atração ao ar livre mais popular do estado, não podemos esquecer de mencionar o Lago Crater. Curiosamente, sua tranquila serenidade azul é o que resta de uma violenta erupção vulcânica. Com quase 600 metros, é o lago mais fundo do país.

Com 144 quilômetros de trilhas, o Crater Lake é um destino dos sonho para quem ama fazer caminhadas. No entanto, os visitantes que quiserem mergulhar na serenidade do lago, poderão aproveitar 53 quilômetros do Rim Drive, que circula o lago parando em alguns dos melhores pontos de observação do lago.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org