ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Os melhores parques para conhecer

12/06/2019

 

Os Parques Nacionais da Califórnia: Os melhores parques para conhecer


Embora a Califórnia seja frequentemente conhecida pela faixa de Hollywood, Venice Beach, São Francisco e a Disneylândia original, o Golden State também é famoso por abrigar alguns dos melhores parques nacionais do país. Com paisagens icônicas, vida selvagem épica e trilhas desafiadoras para explorar a beleza da natureza, vale muito a pena conhecer esses parques nacionais. Independentemente de conhecer apenas um parque ou vários parques, você certamente irá amar as suas férias.

Yosemite National Park

Talvez um dos parques mais famosos do país, Yosemite é uma verdadeira joia, com paisagens esculpidas de geleiras, imponentes cachoeiras e muita vida selvagem. Se você é um alpinista em busca do seu próximo desafio ou simplesmente deseja apreciar uma caminhada junto a natureza, a beleza de tirar o fôlego de Yosemite deixará você com memórias de uma vida! Passe alguns dias acampando no parque, aproveite os longos dias de verão para aproveitar ao máximo as trilhas e os locais de piquenique.

Death Valley National Park

Com temperaturas escaldantes no deserto e paisagens escarpadas, não é de se surpreender que o parque seja chamado Vale da Morte, mas não deixe que esse nome sinistro afaste você! Ao se aventurar nesse território desconhecido, muitas vezes você é agraciado com a sua beleza. Duplo arco-íris, flores silvestres policromáticas, vales salgados e dunas de areia são apenas algumas das vistas deslumbrantes que você poderá desfrutar durante uma viagem a esse Parque Nacional, sem mencionar as estrelas épicas em exibição todas as noites graças à poluição luminosa inexistente desta região remota.

Joshua Tree National Park

Enquanto a maioria das pessoas pensa em um determinado álbum do U2 quando escutam as palavras Joshua Tree, outras evocarão pensamentos que um parque nacional totalmente americano no sudeste da Califórnia é famoso por essas árvores peculiares. Com dois extensos desertos reunidos no meio (o Mojave e o Colorado), este parque tem uma paisagem muito distinta que garante diversidade de flora e fauna e uma variedade de trilhas para manter todos entretidos. Além das árvores de Josué (Yucca brevifolia), o parque também é famoso por suas pilhas de pedras e colinas nuas que são populares entre os alpinistas.

Sequoia e Kings Canyon National Parks

Com os Sequoia e Kings Canyon National Parks localizados lado a lado (e uma única taxa de entrada), você pode ver dois parques extraordinários em um. O Sequoia NP, como o nome sugere, é famoso pelas gigantescas sequóias, incluindo a maior árvore do mundo (em volume), General Sherman. Um passeio por essas árvores gigantescas realmente colocará as coisas em perspectiva e mostrará o poder e a beleza da natureza. Kings Canyon, permite que você aprecie esta beleza em outra forma, com os rios Kings e San Joaquin mergulhando através dos profundos cânions de granito do parque.

Pinnacles National Park

Um acréscimo recente ao sistema de parques nacionais, o Pinnacles National Park apresenta torres altas e cânions íngremes. Além de ser um parque conhecido por suas paisagens dramáticas (que o tornam perfeito para escaladores), ele também é lar do raro condor da Califórnia, a maior espécie de ave da América do Norte que já foi extinta na natureza! Como tal, Pinnacles é um lugar de destaque para os observadores de aves e os amantes da vida selvagem que vêm em busca destas espécies raras, bem como os morcegos e falcões de orelhas grandes de Towson que residem no parque.

Redwood National and State Parks

Semelhante ao Sequoia NP, o Redwood National and State Parks abrigam sequoias gigantes, a espécie mais alta de árvore do mundo. Enquanto o Sequoia NP reivindica o prêmio para a maior árvore, o Redwood NP possui a árvore viva mais alta, Hyperion, com 115,7m de altura! A grande maioria das sequoias foi exterminada na Califórnia durante o final do século XIX para extração de madeira, então quando você estiver entre essas árvores imponentes (e imortais), certamente ficará surpreso com sua presença e seu potencial.

Lassen Volcanic National Park

A geologia única do Lassen Volcanic National Park torna-o bastante diferente de outros parques do estado, com o imponente Pico Lassen, lagos deslumbrantes e quedas de água que o tornam fascinante para explorar. A presença ativa do vulcão ainda pode ser sentida ao redor do parque com abundância de buracos de lama sulfúrica borbulhando na superfície. Trilhas épicas como Bumpass Hell, Devil's Kitchen e Painted Dunes (bem como o próprio Pico Lassen) permitem que você veja o parque de todos os ângulos, observando as paisagens variadas, todas perfeitas!

Channel Islands National Park

O Channel Islands National Park é um belo refúgio costeiro composto por cinco ilhas: Anacapa, Santa Bárbara, Santa Cruz, San Miguel e Santa Rosa. O parque protege a natureza e as paisagens das ilhas, enquanto o santuário marinho designado conserva as águas que circundam as ilhas que abrigam inúmeras espécies marinhas. Visite para testemunhar a infinidade de pinípedes (focas e leões marinhos) que descem na ilha de San Miguel, passeie de caiaque ao redor das enseadas do parque ou surfe em Santa Rosa.... você certamente terá uma viagem inesquecível!




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org