ESTA
EUA Autorização de Viagem para Solicitação ESTA Online

Candidate-se ao visto ESTA agora

Visite o Parque Estadual das Cataratas do Niágara, em Nova York

14/06/2019

 

Visite As Cataratas Do Niágara - Veja As Belíssimas Cataratas


Entre a fronteira de Nova York e do Canadá, você pode encontrar as cachoeiras mais deslumbrantes dos Estados Unidos. Se você estiver viajando para Nova York, não deixe de conhecer uma das sete maravilhas naturais do mundo, o Parque Estadual das Cataratas do Niágara.

Localizada no oeste do estado de Nova York, no rio Niágara, as Cataratas do Niágara formam a fronteira entre os Estados Unidos e as Cataratas do Niágara, em Ontário, Canadá. Se você estiver viajando para qualquer lugar perto de Buffalo, Nova York, as Cataratas do Niágara ficam a apenas 32 km de distância.

Entrada

Aproximadamente 30 milhões de pessoas visitam o Parque Estadual das Cataratas do Niágara todos os anos, e com boas razões. Se você quiser fazer uma viagem de um dia ou visitar por alguns dias, há muito para ver e fazer. Tal como acontece com qualquer parque do estado de Nova York, há uma taxa de entrada para visitar as Cataratas do Niágara. Embora existam diferentes pacotes turísticos e passes disponíveis, um dos passes mais comprados é o cartão Empire Pass. Por uma taxa de USD 80, você tem acesso ilimitado à maioria das instalações operadas pelos Parques Estaduais de Nova York, incluindo praias, trilhas e florestas. No entanto, esta taxa não inclui atrações exclusivas como Maid of the Mist, o passeio de barco nas Cataratas do Niágara (tenha cuidado, você vai se molhar!) Ou o passeio de helicóptero para sobrevoar as Cataratas. Por uma taxa adicional, você pode comprar essas atrações inesquecíveis para ver as Cataratas do Niágara.

Parque Estadual das Cataratas do Niágara

No Parque Estadual das Cataratas do Niágara, você encontrará um Centro de Visitantes, loja de souvenires, museus e trilhas naturais. Preencher um dia inteiro não será problema em Niagara. Por que não escolher caminhar e talvez até desfrutar de um piquenique em uma das mesas localizadas dentro do parque? Para mais detalhes sobre as ofertas do Parque Estadual das Cataratas do Niágara, visite o site.

As Melhores Atrações

Há inúmeras atrações disponíveis no outono. Se você visitar durante o final da primavera, verão e início do outono, você pode optar por fazer uma viagem no passeio de barco Maid of the Mist, que o levará direto para a base das Cataratas. Para mais informações sobre este icônico passeio de barco, visite o site. Ou, se você curte muito aventura, você pode dar um passeio ao Hurricane Deck na Cave of the Winds. A passarela é de madeira e pode tornar-se escorregadia por conta da névoa da cachoeira e, embora seja perfeitamente seguro, não é uma atração para uwm não curte aventuras. No entanto, para ter a melhor vista da Bridal Veil Falls, esta seria a melhor atração.

Atrações sobre a História Americana

As Cataratas desempenharam um papel importante na história americana, com pontos de observação franceses, britânicos e americanos. Se você é um aficionado por história norte-americana, encontrará ótimas informações históricas no Old Fort Niagara, onde você pode até mesmo assistir a uma encenação militar. Para taxas de admissão e informações sobre visitantes, visite o site. Se o Old Fort Niagara não fornecer informações históricas suficientes, você também pode aprender sobre abolicionistas e buscadores da liberdade no Centro do Patrimônio da Ferrovia Subterrânea de Niagara Falls. Visite o site para mais informações.

Além do Parque

Fora do parque, você pode ver murais de rua, assistir a música ao vivo e eventos de teatro, e até mesmo visitar o Artpark ao ar livre, que você vai encontrar no topo do Niagara River Gorge. Se você prefere fazer compras, há muitas lojas de antiguidades, além do Fashion Outlets of Niagara Falls USA. Se você estiver em buscar de uma taça de vinho, o Niagara Wine Trail, EUA é especializado em vinhos de frutas e gelo. Se você visitar no final do verão e início cai, não deixe de conhecer uma das cervejarias locais ou cidra ou visitar uma fazenda local para colher abóbora e se perder nos labirintos.

Se você visitar o Parque Estadual das Cataratas do Niágara por apenas um dia ou muitos dias, você não ficará entediado. Independente de você optar por visitar o parque por suas belas cachoeiras sozinho ou escolher uma estadia de vários dias para absorver tudo o que o Parque Estadual e os arredores têm a oferecer, certamente será uma viagem que você não esquecerá tão cedo.




Saiba mais e candidate-se ao ESTA hoje. Clique aqui.

Solicitação ESTA  |  Verificar / Atualizar ESTA  |  Países com Isenção de Visto


Nos Contate: contatar@estaportugal.org