Candidate-se ao visto ESTA agora

Mudar, renovar ou atualizar sua ESTA

Como atualizar ou verificar meu ESTA?

Se você cometeu um erro enquanto estava solicitando o seu ESTA (tais como digitar um número errado do passaporte, data de validade, data de emissão ou nome), você terá que fazer uma nova solicitação ESTA. Nesta situação, quando a sua nova solicitação for apresentada, a sua antiga se tornará inválida. No entanto, determinados tipos de informações podem ser atualizados após o pedido ter sido aprovado, tal como o seu itinerário e a razão da sua visita aos EUA.

Quais informações ESTA você pode atualizar ou alterar?

Antes de enviar a sua solicitação ESTA (Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem) com as informações necessárias de pagamento, você pode atualizar todos os campos, exceto as informações relacionadas ao passaporte. Depois que uma solicitação é preenchida e enviada com todas as informações necessárias de pagamento, você pode alterar qualquer um dos seguintes campos:

  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Informações da Empresa de Viagem
  • Cidade onde você está embarcando
  • Endereço enquanto nos Estados Unidos

Como corrigir um erro no ESTA?

É possível revisar, renovar e corrigir os dados de uma solicitação antes de enviar. No entanto, depois que a solicitação for aprovada e a sua autorização de viagem for emitida, você só poderá atualizar o seu itinerário, telefone e endereço de e-mail. Se o candidato cometeu um erro relacionado com os dados do passaporte, uma nova solicitação deve ser apresentada e a taxa de inscrição deve ser paga novamente. Quaisquer outros erros podem ser corrigidos ou atualizados usando a função atualizar.




Nos Contate: contatar@estaportugal.org